Estou com um aparelho quebrado um doogee S95, primeiramente o apaelho sempre apresentou travamento e reiniciava sozinho, informei algumas vezes ao vendedor do Aliexpress, loja oficial doogee, sem resultado, o vendedor me respondeu: só lamento. Semanas atrás o celular caiu da cama, sem eu perceber fui lavar a tela na toreira, logo vi que o display havia borrado, o celular não pegou mais, entrei em contato com os e-mails da emprsa, mas esses emails sempre voltam, a empresa não da garantia nem uma é o terceiro aparelho que tenh da marcar, este está muito novo ainda mas após a queda da cama, uns 0,60 cm, quebrou, onde estão as certificações IP 68 e P 69? eu não ia mergulhar o aparelho para preservar as caixas de som, que após um mergulho elas danificam, aconteceu ao meu S90. Achei que iria aguentar uns dois anos com o celular, mas ledo engano, só foi levar a primeira queda de 0,60 cm que ele quebrou. Até hoje só o deparamento de marketing da emrpesa que me responde, não consegui abrir chamado para envio do celular, gostaria de recuperar ele, mas essa empresa não tem sido confiável com o público brasileiro.
@Bruno Rocha Hello, I'm sorry for the inconvenience. Please contact our official email address: service@doogee.cc to solve the problem
Looking for a quick and easy way to create beautiful tile layouts? https://xtiles.app/ru/templates/weekly-planning-template is your choice! With lots of ready-made templates and an intuitive interface you can create your layouts in just a few minutes. You don't need to be a professional designer to use this web service!